05/01/2012

NEXTEL

A Nextel já foi uma boa operadora de telefonia, no entanto, atualmente, está horrível em todos os sentidos. O telefone 1050 vc não consegue falar, e quando consegue completar a ligação fica horas ouvindo a musiquinha até que algum preposto o atenda e desligue o telefone na sua cara. 
O serviço de internet acabei de cancelar, pois não funciona, ou seja, só funciona onde tenha wifi, o que chega a ser hilário, pois se funcionar somente onde há wifi pra que eu vou pagar R$ 75,00 por mês para ter internet que não funciona???
Achei que o atendimento pessoal fosse melhor, mas hoje ao chegar na loja do Recreio tinham nove pessoas na minha frente (dei sorte pois já tive quase 100 antes de mim), com exceção ao pane que deu no PC da caixa de nº 11 que chamou 4 clientes de uma vez só, inclusive eu, o resto correu bem, no entanto presenciei uma cena  absurda. Uma senhora perguntou para uma funcionária se não poderia adiantar o serviço que ela queria, pois era somente a emissão da segunda via de sua conta e a atendente, sem qualquer respeito a consumidora, respondeu: - SE QUISER UM ATENDIMENTO MELHOR DEIXE O SEU CURRÍCULO AQUI E VENHA TRABALHAR NA LOJA!
Fiquei de boca aberta, a cliente, muito nervosa, chamou a atenção da moça e procurou um segurança, pois queria falar com o gerente e para surpresa de todos nós, pasmem, a gerente era a própria funcionária mal educada e mal treinada que a atendeu.
ESSE É O PAÍS QUE VIVEMOS. SE NÃO RECLAMAR, SE NÃO MEXER NO BOLSO DOS FORNECEDORES NADA ACONTECE E OS CONSUMIDORES FICARÃO SEMPRE A MERCÊ DA BOA VONTADE DE FUNCIONÁRIOS MAL TREINADOS E PAGANDO CARO PELA FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

RECLAMEM, QUESTIONEM, PROCESSEM... NÓS TEMOS DIREITOS.